Card image

Nossos Representantes

Adquira as soluções COMEP Telas!
Encontre o representante mais próximo.
Saiba Mais

Card image

Política de Qualidade

Conheça a Política de Qualidade adotada pela COMEP Telas.
Saiba Mais

Principais Soluções da Comep Telas

Conheças os principais produtos e suas utilizações oferecidos pela Comep.

Card image cap

Tela Soldada

A Tela Soldada é um produto proveniente de processo com tecnologia avançada tendo sua aplicação principal na área da construção civil. As telas soldadas podem ser produzidas em rolos ou painéis seguindo uma tabela específica obedecendo as normas estabelecidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Saiba Mais
Card image cap

Tela Hexagonal

As telas hexagonais são próprias para uso agropecuário. Produzidas com fios de baixo teor de Carbono, as telas hexagonais fabricadas pela COMEP são telas ideais para uso em galinheiros, viveiros de pássaros, pinteiros, viveiros e mangueirões, garantindo a durabilidade, resistência e segurança necessárias ao seu negócio.

Saiba Mais
Card image cap

Peneiras

As Peneiras COMEP são injetadas utilizando material sustentável, cuidadosamente selecionado, resultado de um produto livre de aparas, maleável, de alta durabilidade e alta resistência O design da Peneira COMEP foi cuidadosamente projetado, resultando em um produto ergonômico com superfície texturizada antideslizante.

Saiba Mais
Card image cap

Tela para Revestimento

A Tela para Revestimento COMEP tem como finalidade a prevenção do surgimento de fissuras no revestimento de fachadas. Indicada para suportar tensões provenientes da dilatação e retração do revestimento de argamassa, evitando o surgimento de trincas, distribuindo assim, as tensões ao longo do revestimento.

Saiba Mais
Alambrado Soldado

Alambrado Soldado

A Tela Soldada Galvanizada para Alambrados COMEP é fabricada com arames galvanizados, oferecendo uma maior durabilidade. Versátil e ideal para residências, condomínios, rodovias, shopping centers, estacionamentos e áreas de segurança.

Saiba Mais
Tecido Metálico

Tecido Metálico

Os Tecidos Metálicos Galvanizados COMEP são confeccionados com fios de arame galvanizado, oferecendo maior segurança e menor custo comparado aos Tecidos Metálicos em aço inoxidável. Podem ser aplicados na peneiração de grãos em geral, filtros, fabricação de pequenas cercas, proteção contra insetos e roedores, pois possuem diversos tamanhos e malhas.

Saiba Mais

A Comep


Estabelecida na cidade de Itupeva, interior do Estado de São Paulo desde 1.995, a Comep Industria e Comércio Ltda. atua na área de telas hexagonais para uso agropecuário, telas soldadas em aço CA-60 para concreto e galvanizadas para fechamento, peneiras de borda plástica, gabiões e outros produtos relacionados.

Acima de tudo, valorizamos nossa relação com nossos clientes e a estratégia visa atender os mercados de agricultura, comércio e engenharia civil no mercado nacional e internacional.


Sentimo-nos orgulhosos pela confiança e o reconhecimento como fornecedor de produtos de alta qualidade, todos atendendo aos padrões de normas nacionais e internacionais.


Saiba Mais